sexta-feira, 28 de março de 2014

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - P. Ferreira

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador do Belenenses assegurou que a equipa não está psicologicamente abatida com o último lugar na I Liga de futebol e que vai continuar a lutar pela permanência "até ao último segundo da última jornada".

Lito Vidigal, que fazia a antevisão da partida de sexta-feira, diante do Paços de Ferreira, relativa à 25.ª jornada, relativizou a posição que o Belenenses ocupa e frisou que, até final do campeonato, os "azuis" terão de "pensar jogo a jogo".

"Não podemos pensar nisso [no último lugar]. Temos o próximo jogo, com o Paços de Ferreira, e temos de desenvolver o nosso trabalho, com o objetivo de vencer. Não estamos em posição de pensar o que faremos daqui a duas ou três semanas. Seria prejudicial pensar dessa forma. Temos de pensar jogo a jogo. Estamos numa situação difícil, mas a última posição não nos importa muito", referiu, em conferência de imprensa.

Lito Vidigal acredita que "vai haver campeonato até à última jornada", pelo que todos terão de acreditar na manutenção "até ao último segundo", inclusive os adeptos do emblema do Restelo.

"Estamos preparados para lutar pelo nosso objetivo até ao último segundo da última jornada. Temos de acreditar até ao último segundo do último jogo. É isso que penso e é isso que tenho passado para os jogadores. Os adeptos belenenses têm de estar presentes, têm de nos apoiar e sofrer connosco, principalmente nos momentos mais difíceis", sublinhou.

O técnico angolano frisou que a equipa "precisa de pontos" e que vai entrar em todos os jogos "com a intenção de ganhar", a começar já pela receção ao Paços de Ferreira, equipa que "fez um campeonato fantástico na época passada, qualificou-se para as competições europeias, manteve a maioria dos jogadores e ainda se reforçou muito".

Por seu lado, Miguel Rosa considerou que a partida com os pacenses "é uma final", à semelhança dos restantes encontros que o Belenenses terá pela frente, tendo mostrado confiança na permanência na I Liga.

"Vamos entrar fortes para vencer e no final estaremos felizes a festejar. Faltou-nos um pouco de sorte, em certos jogos. A equipa está confiante, unida e tenho a certeza que vamos conseguir a manutenção na I Liga", afirmou o médio, revelando que os jogadores estão "contentes com os métodos" do novo treinador.

Belenenses, 16.º e último classificado com 17 pontos, e Paços de Ferreira, 14.º com 22, abrem a 25.ª ronda da I Liga, na sexta-feira, às 20:00, no Estádio do Restelo, num encontro que será dirigido pelo lisboeta Hugo Miguel.


A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Paços de Ferreira, no nosso Estádio do Restelo.

Aqui estão os convocados para o jogo de hoje:

Guarda-Redes: Matt Jones, Rafael Veloso e Filipe Mendes.

Defesas: Duarte Machado, André Geraldes, André Teixeira, João Meira, João Afonso, Kay, Gonçalo Brandão, Kaká e Filipe Ferreira.

Médios: Fernando Ferreira, Eggert Jonsson, Danielsson, Bruno China, Tiago Silva, Miguel Rosa, Fredy, João Pedro e Jorge Rojas.

Avançados: Fábio Sturgeon, Rudy, Tiago Caeiro, Rambé e Deyverson.

Contamos com o vosso apoio!
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário