domingo, 9 de março de 2014

Antevisão e Convocatória para o Olhanense - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador do Belenenses, Marco Paulo, considerou que a visita de domingo ao Olhanense tem que ser encarada como uma final, frente a um adversário direto na luta pela permanência na Liga Zon Sagres.

É um adversário na mesma posição, na luta pela manutenção, é uma final. Sabemos que é uma equipa que joga em casa e que tem feito mais pontos no seu reduto. Temos que estar muito alertas”, disse o técnico do clube do Restelo na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 22.ª jornada.

Perante estas circunstâncias, com duas equipas no fundo da tabela – o Belenenses é 14.º e o Olhanense 15.º (ambos com os mesmos 16 pontos), o técnico salientou que é de se esperar um jogo de combate e lutae, provavelmente, não tão bem jogado.

Para o treinador, o Belenenses tem a noção de ter uma série de finais para disputar, tendo em conta os objetivos de se manter na divisão principal, uma meta que poderá ser conseguida aos 26 ou 27 pontos.

Para Olhão, o técnico não poderá contar com Freddy, que foi expulso por acumulação de amarelos na derrota com o Benfica (0-1), nem com os também castigados Filipe Ferreira e Rambé, jogadores que cumpriram séries de amarelos.

De volta deverá estar Miguel Rosa, jogador que não alinhou frente aos “encarnados”, por opção da SAD do Belenenses, segundo revelou então o técnico e que domingo poderá estar de regresso à equipa.

O Miguel, como todos os disponíveis, é uma hipótese, disse Marco Paulo, em alusão ao futebolista, que na primeira volta marcou os dois golos da vitória frente ao Olhanense, no Estádio do Restelo.

Bruno China, que também fez a antevisão do jogo, o objetivo é chegar a Olhão e vencer”, num momento em que a equipa tem consciência do seu valor e que pode alcançar o objetivo da permanência.

Claro que para se fazer um campeonato tranquilo é preciso pontos fora, se calhar o Belém está nesta situação devido a esse motivo. Temos a confiança que vamos corrigir essa situação e que a vitória vai aparecer domingo, salientou o médio.

O jogador salientou também a atitude da equipa no jogo com o Benfica, num encontro em que disse que seria possível que as pessoas pensassem num resultado mais desnivelado e falou na mesma atitude.

Do jogo do Benfica temos que levar a entreajuda e a entrega em cada lance, salientou Bruno China.

A visita do Belenenses, 14.º classificado, com 16 pontos, ao Olhanense, 15.º, com os mesmos 16, está agendada para hoje às 16:00.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Olhanense , Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Aqui estão os convocados para o jogo de hoje:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Geraldes, João Meira, João Afonso, Kay e Gonçalo Brandão;

Médios: Fernando Ferreira, Eggert Jonsson, Bruno China, Tiago Silva, Miguel Rosa, João Pedro e Rojas;

Avançados: Fábio Sturgeon, Tiago Caeiro e Rudy.

Contamos com o vosso apoio!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário