segunda-feira, 17 de março de 2014

Declarações: Belenenses – Vitória de Setúbal

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações dos treinadores do Belenenses e do Vitória de Setúbal, após o jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Lisboa, que os setubalenses venceram por 3-1

Marco Paulo (Treinador do Belenenses): Entrámos mal. Nunca estivemos ao nível que precisávamos de estar para ganhar a este Setúbal.

Acusámos, se calhar, um pouco o peso do jogo. Nunca estivemos libertos desse peso. O Setúbal marcou primeiro numa fase de jogo em que estava equilibrado. O golo veio dar-lhes tranquilidade e a nós não.

Sabíamos que tínhamos de correr atrás do prejuízo. Entrámos na segunda parte em busca do golo do empate, mais pressionantes, mais ativos e conseguimos chegar a esse golo com justiça.

Depois acabámos por sofrer o segundo e o terceiro, numa fase em que o jogo também começou a ficar partido. Não foi um bom jogo da nossa parte".

José Couceiro (Treinador do Vitória de Setúbal): Penso que com o resultado de hoje [ontem] provavelmente assegurámos a manutenção, uma vez que a linha está nos 17 e nós estamos nos 29.

Eu não acho que o jogo tenha sido fácil. Nós sabíamos que o Belenenses estava mais intranquilo do que nós e que tinha a necessidade de pontuar e nós o que pretendemos foi entrar fortes no jogo. Entrar a demonstrar que queríamos ganhar o jogo e foi isso que fizemos.

No início da segunda parte, o Belenenses teve uma reação, mas mesmo assim nós não nos desorganizamos, nem perdemos o norte. De facto, conseguimos ganhar o jogo, o Belenenses deu mais espaço.

Penso que a vitória é justa. Nós fomos a melhor equipa e, obviamente, no caso do Belenenses ainda há muito campeonato e muitos pontos em disputa.

Em relação a nós e, evidentemente graças à grandeza que o Vitória de Setúbal tem, vamos querer jogar para a primeira metade da tabela.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário