quarta-feira, 19 de março de 2014

Filial CF “os Sanjoanenses” de Cabo Verde visita o Restelo

Postado Por: with Sem Comentarios
Reforçados os laços entre a nossa Filial número 41 e o CF osBelenenses

Foi com enorme prazer que o Clube de Futebol “Os Belenenses”, na pessoa do seu Director Geral, Nuno Salvador, recebeu a visita da Arquitecta Eloisa Pinheiro em representação do Clube de Futebol “Os Sanjoanenses”.

O Clube de Futebol “Os Sanjoanenses”, é uma agremiação desportiva sediada na localidade de Ribeira das Patas, concelho de Porto Novo, Ilha de Santo Antão em Cabo Verde. É a nossa filial número 41 e foi fundada a 4 de Fevereiro de 1984. Ao longo destes 30 anos de existência foi conquistando o seu espaço no desporto Cabo Verdiano onde são reconhecidos e admirados pela sua dinâmica desportiva.

Considerando as evidentes afinidades, o respeito e admiração entre os Clubes, esta visita simboliza não só uma vontade mútua em restituir a cooperação entre ambas as instituições mas também estreitar a comunicação e apoio permitindo, uma maior e melhor articulação institucional com o objectivo único da promoção do desporto.

Presentemente a Direcção do Clube de Futebol “Os Sanjoanenses” têm em mãos o grande desafio de abrir uma escola de futebol/escola de iniciação desportiva ainda este ano. Nesse sentido, o Clube de Futebol “Os Belenenses” deseja o maior sucesso na realização deste objectivo.

A Direcção do Clube aproveita esta a oportunidade para endereçar a todos os adeptos Sanjoaninos os parabéns pelos 30 anos de existência e votos de muitos sucessos desportivos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário