domingo, 30 de março de 2014

Lito Vidigal: «Vou acreditar até ao último segundo do campeonato»

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações do treinador do Belenenses, após o encontro que abriu a 25.ª jornada da Liga Zon Sagres e que terminou empatado 1-1 no Restelo.

"Estamos numa posição desconfortável e era importantíssimo ganharmos, mas mais importante era pontuar. Pontuámos e eu acredito [na manutenção]. Por isso é que estou cá. Vou acreditar até ao último segundo do campeonato. Vai haver campeonato até ao fim. Vamos trabalhar com seriedade e acreditar que no final conseguiremos os nossos objetivos.

O jogo foi repartido. O Paços tem uma excelente equipa, um plantel de qualidade, que foi construído para a ‘Champions'. Ainda assim, com a nossa organização e querer, mesmo estando em desvantagem, procurámos sempre um resultado diferente. Conseguimos empatar e, no final, tivemos mais algumas oportunidades, mas o resultado parece-me justo.

Estamos a trabalhar há uma semana. Tivemos o primeiro jogo no Dragão [com o FC Porto], agora com o Paços e somámos um ponto, num momento que não é de segurança. Fizemos um jogo fantástico. Tenho a certeza que todos os jogadores do Belenenses podem render mais. Todos os jogadores tiveram atitude fantástica".
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário