quarta-feira, 19 de março de 2014

Marco Paulo abandona Belenenses, novo treinador apresentado hoje

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses chegou ontem a acordo para a rescisão com o treinador da equipa de futebol Marco Paulo, estando agendada para hoje a apresentação do novo técnico, adiantou fonte da SAD dos "azuis" à Lusa.

Após a derrota caseira de domingo, frente ao Vitória de Setúbal (3-1), Marco Paulo "pôs o lugar à disposição e a administração da SAD acedeu" à vontade do treinador, segundo revelou a mesma fonte.

Apesar de o técnico ainda ter orientado o treino matinal de segunda-feira, as duas partes reuniram-se durante o dia de hoje para oficializarem a rescisão do vínculo, que terminava no final da temporada.

Por outro lado, Rui Pedro Soares mantém-se em negociações com o novo treinador, que será apresentado esta quarta-feira, após o treino da equipa, marcado para as 10:30.

A saída de Marco Paulo surge na sequência dos maus resultados do Belenenses, que, no domingo, caiu para o penúltimo lugar da I Liga, com os mesmos pontos do "lanterna vermelha" Olhanense, ao somar mais um desaire - o 12.º em toda a competição - diante do Vitória de Setúbal.

Marco Paulo começou por assumir o cargo de treinador-adjunto de Mitchell van der Gaag, em setembro do ano passado, liderando a equipa nos jogos devido aos problemas cardíacos que impediram o holandês de estar presente no banco de suplentes.

Com a saída de Van der Gaag, em janeiro, a SAD liderada por Rui Pedro Soares entregou o comando técnico ao antigo futebolista do clube, que, desde então, somou quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, frente ao Sporting de Braga, na 17.ª jornada.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário