terça-feira, 4 de março de 2014

Mensagens de condolências recebidas da F.P.F. e da A.F.L

Postado Por: with Sem Comentarios
Mensagens de condolências pelo falecimento de Carlos Moutinho, Director Geral do Núcleo de Amigos do Futsal, enviadas pela F.P.F. e pela A.F.L.

Mensagem da Federação Portuguesa de Futebol

«Carlos Moutinho, destacado dirigente do Belenenses (foi responsável por vários secções do emblema da Cruz de Cristo) e atual Presidente do Núcleo de Amigos do Futsal do Belenenses, morreu no passado sábado durante o jogo entre o "seu" Belenenses/El Pozo e o Póvoa Futsal.

Moutinho, de 60 anos, sentiu-se mal depois do quarto golo da sua equipa (o Belenenses venceu o encontro por 5-2) e ainda foi assistido no local por uma equipa do INEM, tendo sido de seguida transportado para o hospital S. Francisco Xavier, onde foi declarado o óbito.

À família enlutada, aos amigos e ao Belenenses, a Federação Portuguesa de Futebol endereça as mais sentidas condolências.»

Mensagem da Associação de Futebol de Lisboa

«Até sempre, Carlos Moutinho!

Faleceu um dos grandes dirigentes do futsal português. Faleceu Carlos Moutinho, dirigente do Clube de Futebol "Os Belenenses", em pleno jogo do seu clube. A vida prega-nos estas tristes e inesperadas "partidas". A sua personalidade, o seu humanismo, o seu profissionalismo e a sua "paixão" pelo futsal marcaram todos os que com ele conviveram e lidaram.

Em memória de Carlos Moutinho, a Associação de Futebol de Lisboa decreta 1 (um) minuto de silêncio em todos os jogos por si organizados no próximo fim-de-semana (8 de 9 de Março de 2014).

Ao nosso filiado Clube de Futebol "Os Belenenses", seus dirigentes e associados, familiares, companheiros e amigos de Carlos Moutinho, a Associação de Futebol de Lisboa endereça uma palavra de conforto nesta hora de tristeza que atinge todo o futsal e o futebol português.

Adeus, Carlos!
Até sempre!

E obrigado por tudo o que fizeste pelo futsal, pelo teu Clube de Futebol "Os Belenenses" e pela nossa Associação de Futebol de Lisboa!»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário