terça-feira, 18 de março de 2014

Presidente do Belenenses critica postura da SAD

Postado Por: with Sem Comentarios
António Soares, presidente do Belenenses, lamenta que a SAD dos azuis do Restelo não esteja a ter em conta a direção do clube na gestão diária da equipa.

«A continuidade do treinador é um assunto que diz respeito à SAD», começou por apontar o dirigente ao jornal A Bola, referindo-se a Marco Paulo, cuja saída do comando da equipa tem vindo a ser noticiada, apesar de ter orientado, ainda esta manhã, o treino do emblema da Cruz de Cristo.

António Soares, aliás, até fala como se o despedimento de Marco Paulo já fosse oficial, algo que deverá mesmo ocorrer ao longo da tarde de ontem. «Acho que se devia ter dado continuidade ao trabalho que começou a ser feito na época passada. Não acho que o plantel valha tão pouco como os resultados podem deixar indiciar», considerou.

O Belenenses perdeu, este fim de semana, com o Vitória de Setúbal por 3x1 e ocupa, neste momento, o penúltimo lugar da tabela com os mesmos pontos do Olhanense, que é último. O cenário da despromoção começa a ser cada vez mais provável.

«Estou apreensivo com a possibilidade de voltarmos à Segunda Liga. Lamento que o clube, sendo acionista minoritário, não esteja a ser ouvido na gestão diária», apontou, referindo-se ao procedimento da SAD do Belenenses e considerando que no futebol «há muito a tentação de atribuir as culpas dos maus resultados ao treinador».

Apesar de assumir que a direção do clube está disponível para «ser a solução», o líder do clube frisa o facto de ter que haver uma postura de diálogo do outro lado. «Não vamos forçar a SAD a ouvir aquilo que temos para dizer», atirou.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário