domingo, 2 de março de 2014

Proibidos adereços do Benfica na bancada dos adeptos do Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
A direção do Belenenses emitiu um comunicado a alertar os seus adeptos de que vão ser proibidos de entrar no Estádio do Restelo com adereços do Benfica, este domingo, para o duelo entre encarnados e azuis.

Numa nota colocada no seu sítio da Internet, o emblema da Cruz de Cristo faz saber que «ninguém será autorizado a entrar na Bancada Poente destinada aos sócios do Belenenses com cachecóis ou outro tipo de vestuário alusivo à equipa adversária».

Eis o comunicado:
«Vem a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”, informar os associados que no próximo jogo da equipa profissional de futebol, a realizar no próximo domingo, dia 2 pelas 17h, no estádio do Restelo, as respectivas bilheteiras vão estar abertas a partir das 14h. As portas do estádio abrem hora e meia antes do encontro, pelas 15h30.

Mais se informa que a secretaria estará em funcionamento no Sábado de manhã entre as 10h e as 12h30.

Para entrar no Complexo a quota que deverá constar no cartão de Sócio é a de Fevereiro 2014.

Informamos ainda os associados que só será permitida a entrada de um acompanhante por Sócio e NINGUÉM será autorizado a entrar na Bancada Poente destinada aos sócios do Belenenses, com cachecóis ou outro tipo de vestuário alusivo à equipa adversária.

o APOIO DE TODOS OS BELENENSES É FUNDAMENTAL.

Todos Juntos, Todos Unidos, Todos Belenenses.
Viva o Belenenses!

A Direcção»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário