quinta-feira, 3 de abril de 2014

Andebol: Vitória segura

Postado Por: with Sem Comentarios
Entrada muito forte da nossa equipa em termos defensivos, que permitiu através de rápidos contra ataques chegar a uma diferença de 8 a 1. A partir de aí procedeu-se a uma gestão dos jogadores, permitindo tempo de jogo a jogadores menos utilizados. O Avanca ainda reagiu, mas de novo o Belenenses voltou a uma vantagem confortável que lhe permitiu ganhar o jogo com uma diferença de 9 golos.

Juniores: CF Os Belenenses 22 – 29 FC Porto
Iniciou-se neste fim de semana a fase final da PO4. A nossa equipa perdeu com o F.C.Porto por 29-23 com 12-18 na 1ª Parte e 11-11 na 2ª parte. Jogo equilibrado nos primeiros dez minutos, mas depois sucessivas falhas defensivas e alguma precipitação no ataque levaram a equipa com uma diferença de seis golos para o intervalo. Na 2ª parte com as alterações defensivas produzidas, conseguimos encurtar a diferença no marcador. 

De destacar a grande presença de público no pavilhão Acácio Rosa.

Juvenis: CD Mafra 26 – 23 CF Os Belenenses
Os Juvenis do Belenenses, deslocaram-se ao terreno do Mafra de onde saíram derrotados. Foi um jogo muito equilibrado do inicio ao fim, muito por culpa da equipa do Belenenses. A equipa entrou desconcentrada e com pouca atitude competitiva. Os atletas estiveram sempre apáticos nunca conseguindo dar a volta a essa situação.

Fica a aprendizagem que sem vontade e garra de vencer nunca se ganha.

Iniciados: CF Os Belenenses 26 – 23 GC Odivelas
A nossa equipa entrou bem na partida, controlando o adversário desde os primeiros minutos do encontro com um ataque eficiente e uma defesa algo permissiva a espaços, chegando ao intervalo a vencer por dois golos. Na segunda parte, os índices de eficácia abaixaram mas defensivamente a equipa esteve mais concentrada, nunca colocando em perigo o resultado e dando mais tempo de jogo a atletas com menos minutos e do escalão inferior.

No próximo domingo, a nossa equipa desloca-se a Loures para defrontar o clube local no Pav. Feliciano Bastos pelas 11h00.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário