sábado, 19 de abril de 2014

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Sporting

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador do Belenenses pediu uma equipa "guerreira e com alma" para fazer frente ao Sporting, no dérbi da 28.ª jornada da Liga Zon Sagres, que se afigura como mais uma final para os "azuis".

Lito Vidigal, que fazia a antevisão da partida de sábado, realçou a "época fantástica" dos "leões", considerando que os jogadores do conjunto do Restelo terão de "deixar a pele em campo" e trabalhar "com entrega e garra".

"[O Sporting] É o segundo classificado, tem praticamente a ‘Champions' assegurada, fez uma época fantástica e é sempre um dos clubes candidatos ao título em Portugal. O Belenenses terá de ser guerreiro, com alma, com atitude forte e inteligência emocional durante todo o jogo. Coletivamente, todos têm de sofrer uns pelos outros", afirmou, em conferência de imprensa.

Apesar do poderio "verde e branco", o técnico garantiu que o Belenenses entrará em campo confiante e consciente de que "todos os jogos são passíveis de se vencer, independentemente do adversário".

Lito Vidigal destacou a evolução registada pela equipa, que vem de dois triunfos consecutivos, mas voltou a lembrar que a luta pela manutenção ainda não terminou e que o Belenenses tem mais "finais" pela frente.

"A equipa tem evoluído e crescido e essa evolução também se verifica nos resultados. Estamos a crescer e cresceremos mais, mas ainda estamos numa posição difícil. Temos jogos pela frente e temos de os encarar como autênticas finais. Tenho pedido aos jogadores que acreditem", adiantou o treinador, sublinhando que este "é o momento de todos os belenenses aparecerem e abraçarem" a equipa.

Belenenses, 14.º classificado com 24 pontos, e Sporting, segundo com 63, defrontam-se no sábado, a partir das 19:15, no Estádio do Restelo.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Sporting, no nosso Estádio do Restelo.

Aqui estão os convocados para o jogo de hoje:

Guarda-Redes: Matt Jones, Rafael Veloso e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Geraldes, André Teixeira, João Meira, João Afonso, Kay, Gonçalo Brandão, Kaká e Filipe Ferreira;

Médios: Fernando Ferreira, Eggert Jonsson, Danielsson, Bruno China, Tiago Silva, Miguel Rosa, Fredy, João Pedro e Jorge Rojas;

Avançados: Fábio Sturgeon, Rudy, Tiago Caeiro, Rambé e Deyverson.

Contamos com o vosso apoio!
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário