domingo, 20 de abril de 2014

Declarações de Adrien Silva (Sporting) e Fernando Ferreira (Belenenses)

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações à SportTV dos médios Fernando Ferreira (Belenenses) e de Adrien Silva (Sporting), após o jogo Belenenses-Sporting, referente à 28.ª jornada da Liga Zon Sagres, disputado no Estádio do Restelo.

Adrien Silva (autor do golo do Sporting):
A equipa mostrou capacidade de trabalho e humildade para reverter os resultados das últimas épocas. Estamos de parabéns pelo trabalho desenvolvido.

(Título) Temos alguma consciência das coisas e dificilmente chegaremos a esse objetivo.

(Liga dos Campeões) Para o ano é que temos que pensar nisso. Para já, há que desfrutar do bom trabalho. Ainda faltam jogos e é preciso respeitar as outras equipas.

(Renovação de Leonardo Jardim) Há pessoas indicadas para tratar desse assunto. São questões da SAD, que não nos dizem respeito.

Fernando Ferreira (Jogador do Belenenses):
Perdemos com um erro que cometemos. E, com estas equipas, isso paga-se caro. Fizemos um bom jogo, mais uma vez, mas isso não dá pontos. Na reta final, mostrámos que queríamos ganhar. Sabíamos que era difícil. Depois do penálti, o Sporting soube gerir.

(Permanência) Antes deste jogo, só dependíamos de nós próprios. Continuamos assim e queremos ganhar os dois jogos que faltam. Acreditamos, sem dúvida, que vamos ficar na I Liga. Estamos todos focados e a equipa está cada vez mais forte.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário