segunda-feira, 21 de abril de 2014

Futsal: Crónica do Belenenses/ElPozo - Fundão

Postado Por: with Sem Comentarios
Estamos no play-off! Foi preciso esperar pela última jornada da fase regular para garantir um feito incrível, algo impensável e inimaginável quando iniciámos esta época no passado dia 9 de Agosto, quando muitos olhavam para esta equipa como principal candidata à descida de divisão.

Em relação ao jogo, depois dos primeiros quinze minutos com grande equilíbrio, com maior pendor ofensivo da equipa adversária mas com poucas ou nenhumas ocasiões de golo para os dois lados, claudicámos nos últimos cinco minutos da primeira parte, permitindo ao adversário fazer três golos chegando ao intervalo a perder por 0-3.

A nossa equipa ainda sofreu o 0-4 no início da segunda parte, mas o (excelente) golo de Bruno Martins, aos 24 minutos, serviu de tónico para uma segunda parte de grande entrega, de muito querer e determinação, com Hugo Eduardo, aos 29 minutos, e Tiago Carvalho, aos 36 minutos, a reduzirem o marcador para a margem mínima, pressionando o empate em cada lance disputado até final do encontro, fortemente motivados pelo apoio dos nossos adeptos que acreditaram ser ainda possível chegar ao empate e que terão certamente saído satisfeitos com a reação da nossa equipa no segundo tempo.

Resultado final: Belenenses/ElPozo 3-4 AD Fundão
Golos: Bruno Martins, Hugo Eduardo e Tiago Carvalho.

Seguem-se agora duas semanas sem competição que servirá para recarregar baterias e recuperar jogadores lesionados, antes de abordarmos o play-off com toda a vontade e determinação, perante o vencedor desta fase regular, a formação do SL Benfica.

Parabéns miúdos! Estamos no play-off!

PS: Dedicado ao nosso querido amigo Carlos Moutinho! Conseguimos!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário