segunda-feira, 28 de abril de 2014

Futsal: Renovação de contrato com Paulo Major

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal - NAF, entidade autónoma que gere o Futsal sénior do Belenenses informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o atleta Paulo Major para a renovação do seu contrato para a próxima época.

Depois de uma época positiva ao serviço do Belenenses/ElPozo, tendo sido utilizado em todos os 26 jogos da fase regular da Liga Sport Zone Futsal (12 como titular e 14 como suplente utilizado), onde foi o melhor marcador da equipa, com 15 golos obtidos na fase regular da competição, apesar de não ter mostrado ainda todo o seu potencial, Paulo Major tem todas as condições para explodir na próxima época, mostrando todo o seu valor, de acordo com o esperado pela equipa técnica, pelo que a sua continuidade ao serviço do nosso clube será importante para prosseguirmos o nosso projecto desportivo.

Com 23 anos de idade, Paulo Major irá assim representar na próxima época desportiva a nossa equipa pelo quarto ano, cumprindo a sua segunda época como sénior no clube, tendo cumprido anteriormente duas épocas na nossa formação. Sem dúvida mais uma aposta sólida na continuidade do nosso projecto, que tenta potenciar da melhor forma a qualidade dos nossos atletas.

Como referido anteriormente, o planeamento da próxima temporada está a ser conduzido de forma natural e responsável pela estrutura dirigente do NAF, de acordo com as indicações do técnico Carlos Teixeira, num processo ainda em curso, que terá novidades brevemente.

Estamos satisfeitos por continuar a contar contigo, Paulo!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário