sexta-feira, 11 de abril de 2014

Hoje | Sessão de esclarecimento aos Sócios

Postado Por: with Sem Comentarios
Direcção do Clube de Futebol osBelenenses promove Sessão de esclarecimento aos Sócios do Clube sobre as conclusões do PER

Hoje, sexta-feira, pelas 21h no Pavilhão Acácio Rosa, a Direcção do Clube realiza uma sessão de esclarecimento, aberta a todos os Sócios que tenham a quota do mês de Março liquidada, onde dará a conhecer aos Sócios todo o processo e implicações do PER no futuro do Clube, bem como prestará os esclarecimentos necessários sobre este assunto tão importante para o Clube de Futebol osBelenenses.

Convite à imprensa.
Também na sexta-feira dia 11, mas pelas 19h, a Direcção do Clube de Futebol osBelenenses realiza uma Conferência de imprensa exclusiva para jornalistas.

A conferência decorrerá na sala de imprensa do Estádio do Restelo e visa apresentar à comunicação Social as conclusões do PER (Plano Especial de Revitalização) a que o Clube aderiu com o objetivo de estruturar o seu passivo e calendarizar o pagamento das suas dívidas aos credores.

Com o trânsito em julgado encerra-se, com sucesso, um processo absolutamente estrutural para a vida do Clube e que permite encarar o futuro com outro optimismo. Como consequência da aprovação do plano, o passivo exigível do Clube foi reduzido em mais de 4,5 milhões de euros.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário