sexta-feira, 4 de abril de 2014

Matt Jones: «Vamos a Barcelos para vencer»

Postado Por: with Sem Comentarios
Apesar do Belenenses estar no penúltimo lugar da Liga Zon Sagres, Matt Jones acredita que os azuis do Restelo ainda podem recuperar na tabela classificativa e por isso lembra que há muitos pontos para disputar nas cinco jornadas que faltam para terminar a prova.

«É verdade que a permanência ficou mais difícil depois da vitória da semana passada do Arouca, mas faltam jogar cinco jogos. São 15 pontos que estão em disputa e se os conquistarmos ficaremos no meio da tabela», afirmou o guarda-redes dos azuis do Restelo, esta quarta-feira.

«Temos que pensar jogo a jogo, como temos feito até aqui. O próximo é com o Gil Vicente e vamos a Barcelos para vencer. Nesta liga tudo muda rapidamente», lembrou, dizendo que o Belenenses não pensa na liguilha entre o penúltimo classificado da Liga Zon Sagres e o terceiro da Liga 2 Cabovisão.

«Não pensamos na liguilha. O que queremos neste momento é o 14º lugar, embora tenhamos consciência de que essa será mais uma oportunidade para resolvermos a nossa situação».
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário