quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rugby: 3 azuis no Camp. Europa Sub-18

Postado Por: with Sem Comentarios
Foram 3 os jogadores azuis escolhidos para representar a Seleção Nacional Sub-18 irá participar no Campeonato da Europa Sub-18 que se realizará em Poznan, na Polónia, de 10 a 20 de abril próximos.

Miguel Oliveira, Tomás Sequeira (na fotografa) e Tiago Fernandes estão de parabéns e vêm o seu trabalho reconhecido com esta chamada.

A Equipa Nacional irá integrar o Grupo de Elite desta competição, facto que acontece pela terceira vez consecutiva e onde estará lado a lado com as equipas das Seis Nações e com a Geórgia.

Esta participação reveste-se da maior importância pois permite avaliar a evolução do Rugby Nacional em comparação com as grandes nações da Europa.

O campeonato disputa-se por eliminatórias de melhor contra pior classificado de acordo com o ranking resultante do último Europeu, sendo a continuação dos jogos entre os eliminados destinada a estabelecer uma classificação geral.

O primeiro jogo será com a Inglaterra, atual detentora do troféu, no dia 11/04/2014 pelas 12h00 em Plewiska (PL). A equipa jogará novamente dias 15 e 19 de abril. Os 26 jogadores escolhidos emanam de um grupo mais alargado, iniciado em setembro e tendo já competido em outubro para o apuramento para esta competição, reflectindo o trabalho realizado desde as seleções regionais Sub-14, Seleções Sub-16 e Sub-17 num processo de deteção e desenvolvimento de talentos em estreita participação com os clubes.

A equipa técnica é constituída pelo Selecionador Nacional João Luís Pinto, treinador Alexandre Lima, Diretor de Equipa José Manuel Antunes e pelo Fisioterapeuta João Matos.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário