sábado, 26 de abril de 2014

Triatlo da Amora e do Estoril - Dias 26 e 27 de Abril

Postado Por: with Sem Comentarios
Triatlo jovem da Amora no sábado dia 26, sendo este o 1º triatlo da época 2014 nos escalões jovens. A água finalmente a surgir para animar os nossos atletas.

Teremos ainda o nosso mais recente atleta veterano Luis Miguel Rocha a participar na prova aberta deste triatlo da Amora.

Já no domingo teremos o Triatlo do Estoril com a distância Olímpica a iniciar o respectivo Campeonato Nacional de Clubes onde o nosso alteta Rúben Perdigoto irá estar em representação do clube.

Segue-se uma prova aberta onde os nossos juvenis e cadetes irão estar em destaque já que esta prova será de selecção para o campeonato europeu de youth's.

Teremos assim um domingo onde se prevê grande participação numa prova que tem por emblemas a av. marginal, praia do tamariz e jardins do casino, locais emblemáticos e de grande beleza para a prática da modalidade. Para todos os nossos desejos de boa prova e que esta seja disputada em ambiente de grande entusiasmo e alegria.

A prova jovem da Amora irá ter controle de andamentos nas bicicletas de estrada ou BTT com pneus de estrada. Recordo a necessidade dos andamentos estarem bloqueados de forma a não permitirem que uma pedalada completa não exceda o 7.02 metros. Esta situação é extensiva à prova aberta, neste caso apenas para os escalões de juvenis.

Já a prova aberta do Estoril e devido a ser uma prova de selecção não existirá controle de andamentos pelo que os atletas juvenis que assim o entenderem podem adaptar os andamentos ao tipo de prova.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário