quarta-feira, 14 de maio de 2014

Andebol: Derrota inesperada

Postado Por: with Sem Comentarios
AC Fafe 26 – 25 Delta Belenenses
Jogo fácil que se tornou difícil, por culpa própria. A entrada da nossa equipa foi boa, dando a ideia que iria controlar o resultado de forma fácil. No entanto com o evoluir do jogo, a equipa foi desacelerando, o que levou a cometer inúmeras falhas, principalmente ao nível da finalização, levando o adversário a acreditar que poderia disputar o jogo. Sem dúvida que foi uma exibição para não esquecer e principalmente para não voltar a repetir.

Juniores | CF Os Belenenses 23 – 34 SL Benfica
Ao 5º jogo averbámos a 5ª derrota nesta fase final. Utilizámos vários jogadores juvenis e a vitória do Benfica é normal perante a nossa equipa que se bateu bem durante todo o jogo (9-14) e (14-20). Na 2ª volta vamos continuar a lutar com as nossas armas para conseguir uma vitória.

No próximo domingo jogo com o Porto, outro candidato ao título, no colégio dos Carvalhos às 18H00.

Juvenis | Boa Hora FC – ROFF 19 – 31 CF Os Belenenses
Os Juvenis do Belenenses deslocaram-se ao terreno do Boa Hora para o jogo da 3ª jornada do campeonato regional.

Foi um jogo sem história em que cedo se viu a diferença entre as duas equipas. O Belenenses desde inicio que assumiu a liderança do jogo com uma grande atitude dos seus atletas, que demonstraram claramente a diferença de ritmo que existe entre equipas que jogam na 1ª divisão e equipas da 2ª divisão.

Iniciados | NAAL Passos Manuel ”A” 33  26 CF Os Belenenses
Foi um jogo atípico onde a nossa equipa demonstrou demasiada precipitação ofensiva e bastantes fragilidades defensivas. Em termos ofensivos, o número de falhas técnicas, complementando com a finalização, fez com que a equipa tivesse muitas dificuldades em superar a defesa adversária. Consequentemente, as dificuldades ofensivas provocaram alguma ansiedade defensiva, bem como muita desconcentração.

No final, o resultado é justo e há que trabalhar mais e melhor para que possamos corrigir as falhas apresentadas e continuarmos a crescer colectivamente e individualmente.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário