sábado, 10 de maio de 2014

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Arouca

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, assegurou que a equipa vai entrar "com o coração a mil" na partida da 30.ª e última jornada da I Liga, diante do Arouca, para garantir a manutenção no principal escalão.

Lito Vidigal, que fazia a antevisão do jogo da derradeira ronda da I Liga, começou por frisar a recuperação efetuada nas últimas jornadas, que deixa a equipa dependente apenas de si própria e de uma vitória, na receção ao Arouca.

"Quando começámos a trabalhar aqui, não dependíamos só de nós. Agora dependemos de uma vitória e é para isso que vamos trabalhar, com atitude, organização, com o coração a mil, mas com a cabeça tranquila, porque sabemos que é um jogo importante e uma vitória assegura-nos a manutenção na I Liga", afirmou, em conferência de imprensa.

Apesar de garantir que estará atento ao desempenho dos adversários diretos, Olhanense e Paços de Ferreira, que, à mesma hora, defrontam Vitória de Setúbal e Académica, respetivamente, Lito Vidigal fez questão de realçar que o foco principal do Belenenses será o encontro com os arouquenses.

"Se ganharmos, não temos de nos preocupar com mais ninguém. Estaremos alerta, mas mais focados no nosso jogo e em não perdermos identidade. O jogo tem 90 minutos, mais os descontos. Se não ganharmos no primeiro minuto, teremos de ganhar no último", referiu, considerando que o apoio dos adeptos "será muito importante" para os jogadores.

Por outro lado, o técnico dos "azuis" elogiou o "trabalho fantástico" realizado pelo Arouca esta época, dado tratar-se de "uma equipa de um município pequeno, que subiu [à I Liga] no ano passado" e que assegurou a permanência no ano de estreia na prova.

O treinador angolano foi ainda questionado sobre o seu futuro, não tendo desvendado se irá continuar no Restelo na próxima época.

"Não me interessa falar da próxima época, sem ter os objetivos deste ano assegurados. É nesta época que temos de estar focados", concluiu.

A receção ao Arouca terá entrada gratuita para todos os adeptos, sendo que, até ao momento, foram levantados mais de 10.000 ingressos para o encontro, antes do qual o Belenenses irá homenagear o antigo internacional português e referência do clube Vicente Lucas.

Belenenses, 14.º classificado com 25 pontos, e Arouca, 12.º com 31, jogam no sábado, a partir das 16:00, no Estádio do Restelo, numa partida que será dirigida pelo árbitro Carlos Xistra, de Castelo Branco.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Arouca, no nosso Estádio do Restelo.

Aqui estão os convocados para o jogo de hoje:

Guarda-Redes: Matt Jones, Rafael Veloso e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Geraldes, André Teixeira, João Meira, João Afonso, Kay, Gonçalo Brandão, Kaká e Filipe Ferreira;

Médios: Fernando Ferreira, Eggert Jonsson, Danielsson, Bruno China, Tiago Silva, Miguel Rosa, Fredy, João Pedro e Jorge Rojas;

Avançados: Fábio Sturgeon, Rudy, Tiago Caeiro, Rambé e Deyverson.

Contamos com o vosso apoio!
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário