quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rugby: Belenenses foi derrotado pela Académica (24-19)

Postado Por: with Sem Comentarios
Os seniores do Belenenses foram, no passado sábado, a Coimbra e saíram derrotados pela Académica por 24-19 (ponto de bónus defensivo para os azuis).

Num jogo onde se esperava uma vitória azul, o Belenenses com muitas alterações/baixas no XV inicial não conseguiu superiorizar-se ao adversário e acabou por sair derrotado.

Ao longo do jogo foram vários os ensaios desperdiçados ou no último passe ou na última recepção de bola, facto que daria ao Belenenses não só a vitória como por largos números. Mas como só contam aqueles que efectivamente são concretizados, o Belenenses termina assim a fase regular com uma derrota que em nada altera a sua posição na tabela classificativa.

Teremos agora 2 semanas muito importantes que servirão de preparação para o jogo dos 1/4 final que terá lugar no fim de semana de 17/18 de Maio na Tapada com a Agronomia (4º Lugar). O outro jogo dos 1/4 final irá colocar frente-a-frente o Técnico (3º Lugar) e a Academica (6º Lugar), em jogo que será disputado nas Olaias.

A aguardar pelas 1/2 final ficarão o Direito e o Cdul, 1º e 2º lugar respectivamente, sendo já certo que o vencedor entre do Agronomia - Belenenses jogará com o Direito em Monsanto enquanto o vencedor do Técnico - Académica joga com o Cdul no Estádio Universitário de Lisboa.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário