quinta-feira, 1 de maio de 2014

Triatlo: Vasco Vilaça vence o II Triatlo Jovem da Amora

Postado Por: with Sem Comentarios
Começo das provas de triatlo da época 2014 com este II Triatlo Jovem da Amora. Participação do Triatlo Teleperformance os Belenenses com 15 atletas Jovens. 

Prova numa zona bonita onde o tempo de chuva ia espreitando, contudo e felizmente, não passou de alguns chuviscos que não complicaram a vida aos atletas.

Destaque para a prova do nosso jovem Juvenil Vasco Vilaça, com uma viagem de mini férias a Portugal para poder conviver com a sua família e realizar duas importantes provas, respectivamente Amora e Estoril.

Por equipas, conseguimos o 4º lugar absoluto numa prova com elevado numero de participantes de algumas escolas de triatlo, o que mostra a vitalidade destes escalões em alguns clubes com escolas.

Nesta prova destaca-se ainda, a necessidade de pais e todos os envolvidos nestas acções de prestarem uma especial atenção ás bicicletas dos seus filhos e atletas pois o nível de anomalias no controle técnico foi elevado. Necessário e importante ser dada especial atenção ao controle de andamentos, pressão de pneus e outros aspectos que possam contribuir para aumentar os níveis de segurança durante a prova e treinos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário