sexta-feira, 6 de junho de 2014

Basquetebol: Equipa francesa no Restelo

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses disputou na quarta-feira o primeiro de dois jogos frente à equipa francesa SX3, tendo perdido por 81-91, num jogo muito disputado.

Este encontro de caráter amigável insere-se já na preparação da nova temporada.

A equipa francesa é uma seleção de jogadores profissionais e semi-profissionais que atuam nas ligas francesa e suíça. Destaca-se, neste conjunto, a presença de Raphael Wilson, de 25 anos, que fez a sua formação no ASVEL e jogou na Euroleague com a camisola do Chorale. Na temporada passada, atuou no Nyon, da Suíça. Clement Cavallo, do Hyeres-Toulon Var (Pro B francesa), Fabien Ateba, do Fos Ouest (Pro B francesa) e Sophiane Rafai, do Tremblay AC (NM2 francesa) foram outros jogadores em bom plano. A equipa completa-se com a presença de Rahid Lahcen, Ulrick Jean-Elie e Kevin Chapel.

Prolongando a sua presença em Portugal, o conjunto SX3 voltará a defrontar o Belenenses hoje, sexta-feira, pelas 21h15, no Pavilhão Acácio Rosa (Restelo). Uma excelente oportunidade para ver jogadores de nível em Lisboa. Estes encontros possibilitaram-se devido a um contacto inicial da equipa gaulesa com o site Planeta Basket.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário