sábado, 28 de junho de 2014

Basquetebol: Minibasquete encerra época

Postado Por: with Sem Comentarios
Caros pais e encarregados de educação

Tivemos ontem o último treino da época 2013/14. Costumo dizer que a perfeição não existe. A perfeição é tentarmos fazer cada vez melhor, contudo considero que o balanço desta época foi muito positivo, principalmente por dois motivos, conseguimos aumentar o número de minis, uns mais outros menos, o tempo de aprendizagem e maturação são naturalmente diferenciados, foi notória a evolução dos vossos filhos. Alguns deles posso dizer com muita segurança, quem os viu e quem os vê.

Disse na primeira reunião que tive com os senhores na escola Marquês de Pombal, que tinha por objectivo fazer crescer o mini do Belenenses e começar a época de 2015/16 com 60 a 80 minis. Meio caminho está feito pelo que penso que conseguiremos alcançar essa meta.

Antes de passar informações úteis para a época que vem, gostaria de publicamente agradecer a dedicação e empenho do João Machado e Tiago, aos treinadores que comigo trabalharam, à cooperação que senti haver entre todos os treinadores, aos pais por confiarem os vossos filhos em nós, mas acima de tudo à principal razão de ser deste trabalho: os vossos filhos.

Não me querendo alongar muito mais passo às informações úteis e como queremos continuar a dar qualidade ao trabalho que estamos a desenvolver, os locais e horários dos treinos da época 2014/15 vão passar a ser os seguintes:

Sub-12 (Masculinos):
  • Local: Escola Marquês Pombal 
  • Horários: 3ªs e 6ªs feiras das 18.00 às 19.30 e Sábados das 10.30 às 12.00

Sub-12 (Femininos):
  • Local: Escola Marquês Pombal 
  • Horários: 2ªs e 4ªs feiras das 18.00 às 19.30 e Sábados das 09.30 às 10.30

Sub-10 e Sub 8 (Masculinos e Femininos):
  • Local: Pavilhão da Casa Pia 
  • Horários: 3ªs das 18.00 às 19.30, 5ª das 19.00 às 20.15 e Sábados das 09.30 às 10.15 
Inicio dos treinos: 6 de Setembro
  • Treino pais e filhos para todos os escalões Sub-12, Sub-10 e Sub-8 no Pavilhão da Casa Pia às 09.00 – Seguido de reunião com os pais.

Outras informações:
Para o ano que vem gostaríamos de ter maior envolvimento dos pais. Assim sendo gostaríamos por equipa, Sub-12 masculinos, Sub-12 femininos, Sub-10 misto e Sub-8 mistos formar uma comissão de pais que segundo as suas disponibilidades ajudaria principalmente deste o início da época a organizar as deslocações que pretendemos fazer no decurso da época, pois sabemos que estas são experiências únicas para os vossos filhos.

Assim sendo para além de podermos equacionar/organizar com tempo e horas, para os Sub-12 masculinos e femininos uma ida no final da época ou ao Minicesto na Madeira ou o Torneio Nacional dos Açores. Desde já informo que tenciono inscrever as equipas de Sub-12 masculinas e femininas em eventos fora de Lisboa. Face ao meu conhecimento da qualidade dos eventos e conforme a calendarização de 2014/15 informarei na reunião de 6 de Setembro em que eventos tencionamos proporcionar nomeadamente aos Sub-12 masculinos e femininos e Sub-10.

Despeço-me com os melhores cumprimentos e votos de boas férias a todos.
António San Payo Araújo
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário