quinta-feira, 5 de junho de 2014

Rugby: Dobradinha dos Sub16 - Parabéns!

Postado Por: with Sem Comentarios
Parabéns Belém, parabéns sub-16 pelos títulos do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal!

No sábado passado, a equipa sub-16 venceu o Montemor por 7-0 com um ensaio marcado por Vasco Azevedo e convertido por Manel Marta, ainda no início do jogo.

A partir deste momento, a posse de bola esteve maioritariamente do lado da equipa de Montemor. Nas palavras do treinador Ricardo Vieira, analisando os acontecimentos do jogo, aquilo que poderia parecer um jogo dominado pelo adversário, não o foi! que acrescentou ainda que não o foi pela qualidade dessa mesma posse de bola, onde a progressão só foi possível através de faltas nossas (foras-de-jogo na sua maioria, perfeitamente evitáveis), e pelos vários erros ofensivos que acabaram por também facilitar a nossa tarefa defensiva (erros de handling e de tomada de decisão).

Mas ainda assim quem criou o verdadeiro perigo, e em cima da linha adversária, foi a equipa do Belenenses, apesar de não ter realizado mais pontos em boa parte devido a decisões menos bem tomadas na zona da finalização.

Durante 10 minutos, a equipa jogou com menos um atleta, mas isso não impediu que o ritmo do jogo fosse controlado pelo Belém. Os momentos em que a equipa de Montemor mais se aproximou da marcação de ensaios foram facilmente apaziguados com grande determinação e qualidade defensiva!

Parabéns aos atletas, à equipa técnica, aos managers, aos pais e aos apoiantes!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário