quinta-feira, 31 de julho de 2014

Belenenses venceu por 2-0 na apresentação do V. Setúbal no Bonfim

Postado Por: with Sem Comentarios
Dois golos dos futebolistas Abel Camará e Deyverson na etapa inicial ditaram o triunfo do Belenenses sobre o Vitória de Setúbal por 2-0, no jogo de apresentação da equipa sadina, disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

A equipa sadina entrou praticamente a perder frente a um Belenenses que marcou quando estavam decorridos apenas dois minutos de jogo, com um remate forte e colocado de Abel Camará, que não deu hipóteses de defesa ao guarda-redes Lukas Raeder.

A perder por 1-0, os sadinos tentaram reagir, mas só por duas vezes conseguiram criar algum perigo junto à baliza de Matt Jones, a primeira por Forbes, aos 17 minutos, e a segunda aos 42, por Miguel Pedro.

Quase a fechar a premira parte, o Belenenses voltou a marcar, desta vez por intermédio de Deyverson que correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Abel Camará e rematou para o 2-0 a favor do Belenenses, resultado no final da etapa inicial.

Na segunda parte, Domingos Paciência fez seis alterações na equipa e o Vitória de Setúbal, que reapareceu mais esforçado mas com a mesma falta de soluções ofensivas, sinal de que o treinador vai ter muito trabalho para construir uma equipa mais competitiva.

Na equipa do Restelo, destaque para a boa exibição de Abel Camará, que, além de uma assistência e de um golo, ainda construiu algumas boas jogadas, numa partida em que o Belenenses foi um justo vencedor.

O Belenenses obteve a primeira vitória em cinco jogos de preparação, enquanto a equipa sadina registou a segunda derrota em seis partidas.

O jogo do Bonfim ficou ainda marcado por um lance aparatoso em que o jogador sadino Fábio Pala terá perdido os sentidos momentaneamente, após um choque com Miguel Rosa, dentro da grande área sadina.

Diogo Rosado, Diego Maurício e Tiago Terroso foram apresentados nos sadinos, mas não jogaram por se encontrarem lesionados.

Ficha do Jogo:

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Vitória de Setúbal - Belenenses, 0-2.
Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:
0-1, Abel Camará, 02'.
0-2, Deyverson, 45'.

Equipas:

V. Setúbal: Lukas Raeder, Pedro Queirós, Venâncio, François, Kiko, Dani, João Schmidt, Yann, Zequinha, Forbes e Miguel Pedro. Jogaram ainda: Ricardo Batista, Fábio Pala, Ericson, Giovani, Júnior Ponce, Cartagena, Marcos Vinicius, Pelkas, Jordão Diogo, Miguel Lourenço, Ney Santos.

Treinador: Domingos Paciência.

Belenenses: Matt Jones, André Teixeira, Palmeira, João Afonso, Filipe Ferreira, Bruno China, Danielsson, Abel Camará, Sturgeon, Miguel Rosa e Deyverson. Jogaram ainda: Rafael Veloso, Daniel Martins, Tiago Caeiro, Tiago Silva, Rodrigo Dantas, Gonçalo Brandão.

Treinador: Lito Vidigal.

Árbitro: João Ferreira (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bruno China (19'), Danielsson (20'), Venâncio (55'), Ney (78'), Ericson (89'), Júnior Ponce (91').

Assistência: Cerca de 2.000 espetadores.

Reportagem Fotográfica:

Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário