segunda-feira, 7 de julho de 2014

Futsal: Renovação do acordo com a Auto Cambota

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal - NAF, entidade autónoma responsável pela gestão da Secção de Futsal do Clube de Futebol “Os Belenenses”, tem o grato prazer de anunciar com redobrado orgulho a renovação do acordo “Sport Sponsor” (Patrocinador) da equipa sénior de futsal do Belenenses para a época 2014/2015 com a conceituada empresa Auto Cambota.

Esta renovação e reforço do acordo de patrocínio e parceria com a Auto Cambota, pela terceira época consecutiva, contribui fortemente para a consolidação da autossuficiência do futsal no Belenenses, possibilitando uma sustentabilidade que permite olhar o futuro com grande optimismo, reconhecendo, ao mesmo tempo, o trabalho realizado pelo Núcleo de Amigos do Futsal - NAF, não só campo desportivo como também no plano da promoção comercial e da imagem das marcas que se têm associado ao projecto.

O acordo celebrado prevê a continuidade da presença publicitária da Auto Cambota nas camisolas oficiais de jogo da nossa equipa sénior, a publicidade estática no piso de jogo, nas paredes do Pavilhão Acácio Rosa e em todos os materiais de comunicação do Núcleo de Amigos do Futsal - NAF, para além do reforço de um conjunto de acções comerciais e de marketing ao longo da época que permitirão divulgar e promover os nomes, marcas e eventos das duas organizações.

Na qualidade de “Sport Sponsor”, ao abrigo deste acordo, a Auto Cambota oferece condições especiais a todos os sócios do Clube de Futebol «Os Belenenses» e ao simpatizantes do futsal de «Os Belenenses» em todos os seus serviços automóveis e de reparação oficinal.

Para além do apoio directo ao futsal do Clube de Futebol “os Belenenses”, o acordo celebrado com a Auto Cambota proporciona a todos os Sócios do Belenenses um desconto de 15% com incidência em todos os serviços, assim como em peças e lubrificantes, desde que aplicados nas suas instalações, bastando para tal a apresentação dos cartões de Sócio ou Amigo do Futsal.

A Auto Cambota é o representante oficial Renault na Póvoa de Santo Adrião, concelho de Odivelas, oferecendo um serviço integrado de venda, reparação, manutenção e financiamento de veículos.

Localizada na Rua Norberto de Oliveira, nº 8-8A e 10-10A, na Póvoa de Santo Adrião, a Auto Cambota dispõe actualmente de novas e excelentes instalações que proporcionam aos seus clientes um serviço de qualidade, num espaço moderno e apelativo.

A Auto Cambota coloca em prática tudo quanto possa contribuir para soluções de excelência no comércio automóvel, tanto ao nível de peças e equipamentos que distribui, como das competências técnicas e comerciais proporcionadas.

O Núcleo de Amigos do Futsal - NAF convida todos os sócios e simpatizantes do Clube de Futebol “Os Belenenses” a visitarem pessoalmente as instalações da Auto Cambota na Póvoa de Santo Adrião e a visitarem a página deste parceiro no Facebook em www.facebook.com/AutoCambota onde poderão conhecer melhor os serviços disponíveis, as promoções em vigor e encontrarem excelentes oportunidades de negócio na aquisição de viatura novas e usadas com garantia.

Lisboa, 05 de Julho de 2014
A Comissão Executiva do NAF
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário