terça-feira, 1 de julho de 2014

Triatlo: Da Rússia a Coruche com 4º lugar por equipas jovens

Postado Por: with Sem Comentarios
Acabada de ser recebida a informação da FTP que o Triatlo Teleperformance os Belenenses obteve o 4º lugar por equipas jovens.

A nossa presença este fim de semana foi transversal a toda a "Europa" pois desde a Rússia a Coruche estivemos em todas as frentes.

Em Penza, Rússia os nossos dois atletas, respectivamente Madalena Almeida e Vasco Vilaça, alcançam o e onas estafetas no escalão YOUTH'S.

Em Coruche, com um grupo de atletas e pais bastante eclético, conseguimos resultados interessantes e de elevada notoriedade e visibilidade, a saber: Campeonato Nacional Individual, Vera Vilaça 1º lugar no escalão e Campeã Nacional de Aquatlo no respectivo escalão.

David Carneiro, lugar no escalão sub-23 e medalha de Bronze Nacional de Aquatlo no respectivo escalão.

No Campeonato Nacional Jovem, João Martins, classificado nos Infantis Masculinos e a Teresa Raposo com um lugar nos Juvenis Femininos.

Na prova aberta o destaque vai para o nosso Hugo Pereira com o lugar absoluto. Nesta prova o destaque vai também para o José Cecilio e a Teresa Cecilio, participantes na prova aberta, sendo a Teresa a sua 1ª participação com boas indicações para continuar e desenvolver a sua natação.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário