sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resumo da Impressa Desportiva de hoje

Postado Por: with Sem Comentarios
Sejam bem-vindos a mais um dia dia nos jornais desportivos, onde vamos passar a vista sobre o que saiu nos jornais desportivos (Online) sobre o Belenenses, nesta Sexta-Feira.

Começamos primeiro com o jornal "A Bola", que hoje falou no seu site oficial sobre Diego Navarro, ex-jogador do Belenenses, "voltou a acusar positivo e arrisca agora seis anos de suspensão. Defesa argentino do Sp. Covilhã cumpre outro castigo há cerca de dois anos. O seu organismo segrega a BETA H CG." e concluiu dizendo "Vozes clínicas conhecidas admitem tratar-se de um fenómeno raro e até sugerem que seja a própria Adop a estudar o caso, dado possuir melhores condições para o fazer."

Seguidamente vamos avançar para o jornal "Record", que hoje abordo dois temas, primeiramente vamos á publicação sobre o Conselho Geral aceitar o pedido de suspensão de mandato, de João Almeida, ex-presidente do Belenenses, afirmando que "O Conselho Geral (CG) do Belenenses deu parecer favorável, por unanimidade, à suspensão de mandato solicitada pelo presidente João Almeida, informou esta quinta-feira o clube em comunicado divulgado no seu site oficial." e concluiu "O vice-presidente António Soares foi designado para ocupar a presidência do clube, mas já afirmou que só continuará no cargo se os sócios se mostrarem favoráveis na Assembleia-Geral extraordinária marcada para 6 de abril"

Para Concluir "Record" falou sobre as Três alterações no onze, dizendo "A ausência de Celestino, por castigo, obriga José Mota a alterar o meio-campo na recepção ao Freamunde. No entanto, as mudanças no onze não se ficam por aqui (...) No treino de ontem, o técnico só não substituiu os atacantes. Assim, a defesa à frente de Semmler será composta por Duarte Machado (no lugar de Calé), Baggio, Luiz Alberto (rende Célio Santos) e Tiago Gomes. Victor Silva mantém-se como trinco, enquanto na zona intermédia também haverá mexidas. O sector será formado por Barge, Sidnei e Miguel Rosa (favorito a substituir Celestino). Na frente, Abel Camará e Fredy, moralizados pelas exibições nos Sub-21, mantêm a confiança do treinador."

Finalizamos esta Sexta-Feira desportiva com o jornal "O Jogo", que hoje falou sobre "As assembleias gerais de 5 e 6 de Abril (SAD e clube) do Belenenses prometem turbulência. Agora que se sabe que António Soares, sucessor de João Almeida, só fica na SAD se for remunerado, não é de excluir que haja novo acto eleitoral intercalar pois a posição do dirigente caiu mal na última reunião do Conselho Geral", afirmando que "A situação do clube continua dramática (...) há funcionários com mais de seis meses de salários em atraso e, em sectores como o departamento clínico, o atraso vai em dez meses. Já o plantel sénior recebeu pela última vez em Janeiro (...) A isto junta-se que, a 1 de Maio são precisos 40 mil euros para pagar ao Avaí, por Thiago Schmidt, além das mensalidades do Pec e do empréstimo contraído no Banif."
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário