domingo, 21 de agosto de 2011

Rescaldo de uma tarde de Sábado no Restelo, por Luís Lacerda

Postado Por: with 1 Comentario
Passo a colocar aqui a publicação do amigo e grande Belenenses, Luís Lacerda, ao qual achei importante realçar, com a sua devida autorização, ao qual agradeço.

«Ontem estive no Restelo. Esperava ver mais gente nas bancadas, quer do lado do Belenenses, quer do lado do Atlético, pese as cerca de 200 pessoas afectas ao clube de Alcântara.

Sai do Estádio desiludido, pois nos jogos-treino com U. Leiria, Olhanense e Atlético e, com o jogo da Taça da Liga frente ao Leixões, vi o Belenenses jogar mais e melhor, mas ontem foi impossível jogar à bola com o Olarápio de Leiria a apitar a tudo, a fazer vista grossa dois penáltis claros (um defronte do fiscal de linha e outro nas barbas do árbitro) contra o Atlético, a cortar tudo o que era ataques do Belenenses e muitas dessas vezes ao contrário.... enfim mais do mesmo... espero que o síndroma de jogar no Restelo esteja afastado desta equipa (recordo os muitos pontos perdidos na época passada em casa).

Apesar do jogo menos conseguido da nossa equipa, existe potencial para atingir os objectivos delineados, assim os sócios e adeptos acreditem e apoiem. Creio que esta época vamos somar muitos mais pontos fora de casa, espero e desejo que a nossa equipa ultrapasse com sucesso o síndroma de jogar no Restelo e a obrigatoriedade de vencer, pois capacidade para isso tem de sobra.

VIVA O BELÉM !!!»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário:

  1. Foi o primeiro jogo que vi e não fiquei demasiadamente convencido quanto ao valor da equipa. Em casa o Belenenses tem de mandar e jogar contra 14 ou 15 sejam eles quem forem. São 2 pontos que se foram e só quero acreditar que tenha este jogo sido um lapso.´Veremos para a frente.

    ResponderEliminar