quinta-feira, 26 de julho de 2012

A primeira edição da Pepe Super Cup foi um sucesso

Postado Por: with Sem Comentarios
Estiveram presente no Restelo mais de 5.000 espectadores para assistir à primeira edição da Pepe Super Cup. O primeiro vencedor do torneio, que homenageia uma das maiores lendas do nosso futebol, foi o Sporting já que ganhou os dois jogos de 45 minutos na marcação de grandes penalidade.

Antes dos jogos realizou-se uma sentida homenagem ao grande jogador que deu nome ao torneio. Todos de pé, os espectadores aplaudiram aquele que foi o primeiro idolo português de futebol e, ainda hoje, recordista de golos marcados num jogo oficial: 10.

No intervalo do segundo jogo realizou-se a apresentação dos novos equipamentos da marca Adidas e do novo plantel. Os muitos reforços foram aplaudidos pelos espectadores e um a um colocaram-se no palco, patrocinado pela MetLife, para tirarem a primeira fotografia de grupo.

O jogo inaugural foi disputado entre a nossa equipa e o Atlético. O jogo foi muito disputado a meio campo e as únicas oportunidades de golo foi protagonizadas pela nossa equipa. No final as duas equipas tiveram de desempatar por penalties. Os jogadores do Belenenses marcaram 5 em 6 e vencemos o primeiro jogo.

O segundo jogo foi entre o Sporting e o Atlético. Mais uma vez foi da marca de grande penalidade que ficámos a conhecer o vencedor. Desta feita o Sporting.

O terceiro, e mais esperado, jogo da noite foi entre a nossa equipa e o Sporting. O grande clássico de Lisboa foi muito disputado e os nossos jogadores conseguiram realizar uma boa partida. Sem golos, o vencedor foi, mais uma vez conhecido com a transformação de penalties. Desta vez a nossa equipa não foi a mais feliz e perdemos por 3-4.

No final, o director geral da MetLife, o Presidente da Junta de Freguesia de Belém e uma representante da Junta de Freguesia de São Francisco de Xavier, distribuiram os lindos troféus a todas as equipas presentes na primeira edição do Pepe Super Cup.

O grande sucesso conseguido nesta primeira edição é garantia que o Pepe Super Cup de 2013 será uma realidade.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário