quarta-feira, 25 de julho de 2012

Clássicos de Lisboa em homenagem a Pepe

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses organiza hoje um torneio triangular com Sporting e Atlético, que servirá de homenagem a Pepe, o futebolista já falecido que representou os azuis na década de 20. A prova consiste na realização de três jogos de 45 minutos cada no Estádio do Restelo.

O torneio, que homenageia o antigo avançado do clube do Restelo, falecido em Outubro de 1931, com 23 anos, será disputado pelos três conjuntos lisboetas.

No Estádio do Restelo o fim de tarde desportivo inicia-se às 18h45 com a realização do Belenenses-Atlético, segue-se às 20h00 o Sporting-Atlético e, por fim, a partir das 21h00 joga-se o Belenenses-Sporting.

As três equipas procurarão ensaiar as melhores estratégias tendo em vista a época que está prestes a começar.

O Torneio Pepe Cup servirá também para a equipa do Belenenses apresentar os novos equipamentos que a equipa usará na época que se avizinha.

Isto no dia em que surgiu na imprensa a notícia de que o Belenenses está impedido de inscrever jogadores e registar novos contratos. Motivo: uma dívida de 133.887,66 euros ao futebolista Zé Pedro (atualmente no V. Setúbal) e relativa a prémios de jogo.

À Antena 1 o presidente do clube do Restelo, António Soares, explicou o sentido que levou à organização do torneio e também falou sobre a questão da dívida a Zé Pedro.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário