domingo, 23 de setembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o U. Madeira - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo na Madeira frente ao União da Madeira a contar para a 7ª Jornada da Liga. 

"No último jogo na Madeira o resultado não foi muito positivo mas a forma como jogámos foi e é isso que esperamos manter. Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte. Tem jogadores com bastante experiência, um técnico bom e por isso vai ser um jogo bastante difícil mas como sempre vamos jogar para ganhar.

O campo do Machico sei que é bom mas o relvado não está famoso, aliado ao horário são condicionantes que temos de nos adaptar rapidamente.

Estamos felizes com este inicio de campeonato mas ainda é cedo para se falar em subida, ainda faltam muitos jogos e o que nos interessa é ganhar jogo a jogo e no fim faz-se as contas."

Mitchel Van der Gaag levou para a Madeira 19 jogadores, que irão defender a nossa camisola na pérola do Atlêntico. O jogo referente à 6ª jornada da Liga será com o U. Madeira e está marcado para o dia do nosso aniversário, hoje, às 11.15 horas da manhã. 

O nosso técnico convocou os seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes

Defesas: Duarte Machado, Nelson, João Meira e Eridson e Kay

Médios: Diakité, Ricardo Alves, Fernando Ferreira; Ruizinho, Tiago Silva, Zazá, Filipe Ferreira, e Arsénio

Avançados: Fredy, Zambujo, Diawara e Paulo Roberto

Os jogadores e equipa técnica, tudo irão fazer para oferecerem um presente aos sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário