segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Basquetebol: Comunicado da Secção

Postado Por: with Sem Comentarios
Oficialmente a época desportiva arranca hoje, 3 de Setembro, pelas 18h30 na Escola Marques de Pombal.

É o ponto de partida de um trabalho de meses de preparação, escolha e confirmação dos espaços para treinar, definição dos horários, revisão das marcações do campo no Pavilhão Acácio Rosa (será que é desta que vai ser obrigatório?), até à escolha do corpo técnico.

Para nós uma boa formação só faz sentido se houver um bom quadro de treinadores. Sempre foi essa a nossa preocupação e felizmente, conseguimos. Em equipa que ganha não se mexe, e é com muito orgulho que dizemos que temos os mesmos treinadores de há três anos a esta parte. Este ano com o aparecimento da equipa de sub 20, fomos fortemente reforçados pelo Pedro Marques que vem acompanhado pelo seu adjunto Tiago Fernandes.

O quadro técnico para 2012/2013 vai ser o seguinte:
  • Coordenador Técnico - Ricardo Ribeiro
  • Seniores - Gonçalo Marques / Mário Boa Nova (adj.)
  • Sub 20 - Pedro Marques / Tiago Fernandes
  • Sub 18 - Carlos Machado / Hélder Oliveira
  • Sub 16 - Nuno Nunes
  • Sub 14 - Ricardo Ribeiro / Bernardo Esteves
  • Minis Masculinos - Paulo Renato / André Santos
  • Minis Femininos - Rita Oliveira

Um dos nossos objectivos para esta época passa pela consolidação do projeto iniciado à 3 anos nos escalões de sub 14 / 16 / 18. Vamos fazer uma forte aposta no escalão de minis e vamos apostar no feminino para nos ajudar, para o efeito convidamos a Rita Oliveira que tem uma grande experiência nesta área. Vamos começar pelas equipas nos escalões de sub 8 / 10 e 12.

Para nos ajudar na área administrativa e para poder libertar os Seccionistas para outras tarefas convidamos a Patrícia Fernandes que com toda a sua experiência e saber vai ser uma mais valia.

No que diz respeito à equipa sénior a nossa aposta para esta época passa pela manutenção na CNB1 de forma a consolidar o projeto e para nos dar tempo a preparar o passo seguinte, mas, nunca deixando de estar atentos às oportunidades que possam surgir durante a época.

Por fim uma das apostas ganhas da época passada foi o projeto da equipa de Veteranos. Este ano vão estar ainda mais fortes e o inicio dos treinos será comunicado muito brevemente.

Em resumo, queremos levar bem longe o Basquetebol do Belenenses de uma forma seria e honrando todos os compromissos, contem connosco que nos contamos com o vosso apoio nas bancadas ao longo da época.

Carrega Belém. Abraço Azul!
João Machado
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário