segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Futsal: Juvenis apresentam-se com Goleada

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo de apresentação aos sócios da nossa equipa de Juvenis no qual o Belenenses foi anfitrião do conjunto do Shotokai, em que a nossa equipa venceu de forma concludente por 8-2, deixando uma excelente imagem e abrindo boas expectativas para a época que se avizinha.

O jogo foi completamente dominado pela nossa equipa que depois de uma perda de bola logo no primeiro lance do desafio que permitiu ao Shotokai enviar uma bola ao poste da baliza de Bruno, tomou por completo conta do jogo fazendo da posse de bola e de rápidas transições ofensivas as suas principais armas para além de demonstrar já uma boa organização defensiva.

Aos 5 minutos apareceu a primeira grande situação de golo com Guinapo a ter uma excelente iniciativa individual culminada com um remate cruzado que por muito pouco não deu golo.

Aos 10 minutos uma boa movimentação colectiva permitiu que Daniel surgisse em boa posição para marcar mas o remate acabou por sair um pouco ao lado. A nossa equipa já dominava por completo a partida e apenas por uma vez num lance de contra ataque a equipa do Shotokai colocou Bruno à prova o qual respondeu com uma boa intervenção.

Aos 18 minutos registou-se o primeiro grande momento da partida num livre marcado por David que enviou uma bomba que entrou ao ângulo superior esquerdo da baliza de David, inaugurando assim o marcador.

Pouco depois foi Antunes que com um toque de habilidade a fazer passar a bola por cima da cabeça do guarda redes contrário só não marcou porque um atleta do Shotokai salvou em cima da linha de baliza.

Aos 25 minutos finalmente surgiu o segundo golo da nossa equipa por intermédio de Rui um dos reforços desta época, que em lance individual fez um remate indefensável que só parou no fundo da baliza.

Já perto do intervalo foi a vez de novo reforço desta feita Fernando recuperar uma bola a meio campo, caminhar para a baliza e desferir um remate violento que entrou junto à trave, obtendo mais um golo de belo efeito.

E foi com 3-0 que as duas equipa foram para o descanso pouco depois.

No recomeço uma entrada muito forte da nossa equipa permitiu que em apenas 4 minutos o resultado subisse para 5-0 com mais 2 golos de Fernando que assim completou o seu hat-trick, primeiro finalizando um rápido contra ataque e pouco depois pressionando um adversário junto da sua baliza ganhou a bola e fuzilou o guarda redes contrário.

A nossa equipa dominava por completo a partida mas aos 14 minutos foi a equipa do Shotokai que aproveitou uma perda de bola da nossa equipa e em rápido contra ataque Tiago fez o primeiro golo da sua equipa.

Aos 20 minutos mais uma excelente combinação entre Daniel e Guinapo permitiu que este finalizasse com êxito já na área contrária. Volvidos 4 minutos e o mesmo Guinapo combinou com Luís que de calcanhar assistiu o novo reforço que bisou na partida e elevou o marcador para 7-1.

Pouco depois foi Daniel que recebeu um excelente passe e com um toque subtil fez a bola passar por baixo do corpo do guarda redes contrário.

Já peto do final na marcação de um livre de 10 metros a equipa do Shotokai reduziu e fixou o resultado final em 8-2 através de Igor.

Belenenses: Bruno (Gr), Luís Desidério, João Guinapo, Davide e Daniel 
Jogaram ainda: Fernando, Antunes, João Magalhães, Piçarra, Rui, Célio, Sandro, Simões e João Belchior (Gr)

Treinador: Paulo Medeiros
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário