quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Futsal: Estreia infeliz

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo da 1ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa foi anfitrião do conjunto do Sporting, em que a nossa equipa acabou por sofrer uma pesada derrota por 2-6.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo leonino que logo aos 2 minutos viu Bernardo romper pela ala sem oposição para depois assistir Daniel que ao segundo poste apenas teve de encostar para o fundo da baliza de Bruno.

A nossa equipa procurava reorganizar-se mas foi de novo o Sporting quem esteve perto do golo quando uma perda de bola permitiu um rápido contra ataque 3x1 que Bruno acabou por resolver saindo rápido da baliza e oferecendo o corpo à bola evitando o golo que parecia certo.

No entanto por volta dos 13 minutos após um canto a bola acabou por ser colocada no lado oposto onde Cali rematou forte e cruzado batendo Bruno pela segunda vez.

De imediato Paulo Medeiros pediu o seu tempo técnico no sentido de reorganizar a nossa equipa.

Pouco depois a nossa equipa tem uma boa oportunidade quando David tem uma boa iniciativa pela ala tocando depois para Guinapo que rematou cruzado obrigando João Pedro a uma defesa difícil.

A partida estava agora equilibrada com um ligeiro ascendente da nossa equipa que no entanto nunca conseguiu traduzir isso em golos.

As melhores oportunidades foram para os nossos jovens primeiro num belo remate de longe de Piçarra que levou a bola à trave e depois numa boa saída de pressão com Simões a rematar forte para uma excelente defesa de João Pedro.

E como quem não marca normalmente acaba por sofrer foi o que aconteceu à nossa equipa já perto do intervalo numa desatenção que permitiu a Varela receber uma bola nas costas da nossa defesa e perante a saída de Bruno tocou para Daniel que sem oposição bisou e fez o 0-3 com que se chegava pouco depois ao intervalo.

Para a segunda parte a nossa equipa veio com a disposição de dar a volta aos acontecimentos e logo no reinicio uma boa jogada entre Piçarra e Simões com o primeiro a tocar de calcanhar para a entrada de Simões que rematou forte para uma boa defesa de João Pedro.

No entanto à passagem do minuto 5 uma falta clara sobre Piçarra não foi assinalada e deu origem a um contra ataque de 3x1 finalizado facilmente por Daniel elevando assim para 0-4 num rude golpe para a nossa jovem equipa que não merecia de facto uma situação destas.

Nunca baixando os braços a nossa equipa procurou mesmo assim ir atrás do prejuízo e uma boa jogada de insistência da nossa equipa permitiu que Simões assistisse Daniel que fez o primeiro golo da nossa equipa.

A nossa equipa continuava a lutar mas também a sorte nada quis com os nossos jovens que viram o Sporting aumentar a vantagem num lance confuso finalizado por Bernardo no qual a bola sofre um desvio traindo Bruno.

Aos 20 minutos uma boa oportunidade para Luís que na cara de João Pedro desviou mas para fora. No entanto logo de seguida a nossa equipa viria mesmo a marcar num forte remate de David que assim reduzia para 2-5.

Até final apenas a realçar novo golo leonino aproveitando alguma passividade da nossa equipa que permitiu que Bernardo sem oposição surgisse a rematar cruzado e bater Miguel, estabelecendo o resultado final em 2-6.

Belenenses: Bruno (Gr), Luís Desidério, Rui, Davide e Daniel
Jogaram ainda: Fernando, Piçarra, João Guinapo, Pedro, Simões e Miguel (Gr)

Treinador: Paulo Medeiros
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário