quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Porto B - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Mitchell Van der Gaag em conferência de imprensa no Estádio do Restelo, fez a antevisão do jogo com o Porto B a contar para a 6.ª jornada da Liga.

O nosso treinador começou por lembrar que "a classificação do Porto B engana, porque a equipa tem qualidade e vão procurar a primeira vitória no jogo contra nós. São uma equipa que joga bem, pratica um futebol positivo e atraente."

Abordando a paragem do campeonato Mitchell referiu que "para uma equipa que vinha a vencer é sempre mau, mas para uma equipa como a deles veio de certeza ajudar a equilibrar e a melhorar. Espero que o cansaço não se revele, isto faz parte do nosso campeonato, jogámos ontem mas temos um plantel grande e com qualidade e isso é bom. Para nós jogar em casa ou fora é o mesmo. Os princípios serão sempre os mesmos e o objectivo será sempre o de vencer."

O técnico também abordou o regresso de Desmarets após lesão, afirmando que "é claramente uma mais-valia dada a sua experiência e qualidade."

Mitchel Van der Gaag já divulgou a lista de convocados para o jogo referente à 6ª jornada da Liga. A partida com o Porto B está marcada para hoje às 17.30 horas em Gaia.

O nosso técnico convocou os seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, Nelson, João Afonso, Kay e João Meira

Médios: Diakité, Ricardo Alves, Fernando Ferreira, Ruizinho, Tiago Silva, Filipe Ferreira e Arsénio

Avançados: Fredy, Zambujo, Diawara e Paulo Roberto

Unidos vamos vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário