quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Futsal: Jogo treino com o Vale Cavala

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa do Belenenses deslocou-se ao Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica, para o jogo de apresentação aos seus sócios da formação do RC Vale Cavala, equipa da Associação de Futebol de Setúbal, tendo o encontro terminado com um empate a uma bola. 

Foi um bom jogo de preparação, considerando que a nossa equipa apenas dispõe de duas semanas de treino. A equipa mostra já uma boa capacidade de pressão e de recuperação de bola, estando mais atrasada na preparação do jogo ofensivo, apesar das inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas perante um adversário lutador que tudo fez para evitar a derrota. 

Marcou primeiro a formação do Vale Cavala, ainda na primeira parte, num lance de contra-ataque, tendo o Belenenses chegado ao empate perto do final, por intermédio de Bruno Pinto após boa iniciativa de Drula

No final da partida, a comitiva do Belenenses foi convidada pela direcção do Real Clube Vale Cavala para um jantar de confraternização e convívio que muito nos honrou e sensibilizou e que por este meio agradecemos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário