quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Belenenses impõe derrota nos descontos ao FC Porto B

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses venceu hoje fora o FC Porto B, por 1-0, em jogo da sexta jornada da II Liga de futebol, com o golo do triunfo, marcado por Arsénio, a surgir aos 93 minutos.

A equipa B portista sofreu assim a sua terceira derrota consecutiva nesta prova e continua sem ganhar na prova e soma apenas três pontos.

O Belenenses ganhou pela terceira vez fora, desta vez quando já ninguém esperava e graças a dois homens que Van Der Gaag tinha no banco: Paulo Roberto, na direita, cruzou bem, em arco, e Arsénio correspondeu ainda melhor, com um desvio oportuno quase em cima da linha de golo.

Por momentos, pareceu que Stefanovic tinha conseguido evitar o golo, mas o árbitro considerou que a bola já estava dentro da baliza, quando o sérvio defendeu.

Stefanovic, aliás defendeu quase tudo: na primeira parte opôs-se com classe a remates perigosos de Fernando Ferreira (4' e 27') e de Diawara (28').

Arsénio também já tinha feito um primeiro aviso, quando se isolou e rematou, mas contra o guarda-redes portista, que adiou assim o golo adversário (83').

Com o central Abdoulaye e o defesa esquerdo colombiano Quiño no onze titular, o FC Porto mostrou muitas dificuldades no seu processo atacante, e também se deu mal com a organização defensiva contrária.

Numa das raras ocasiões em que o FC Porto esteve perto do golo, graças a uma arrancada de Vion pelo lado direito, o médio Diakié fez um corte providencial.

O Belenenses apresentou um futebol mais simples, esteve bem na defesa e contra-atacou com algum perigo - e foi essa a arma que utilizou para ficar com os três pontos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário