sábado, 27 de outubro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Leixões - Belenenses (Hoje às 18h30)

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo frente ao Leixões a contar para a 11 ª Jornada da Segunda Liga.

Inicialmente o nosso treinador indicou que "vamos jogar num campo difícil contra uma equipa forte que perdeu no último jogo e por isso, agora em casa, quererá dar uma resposta rápida, sendo assim antevejo um bom jogo e difícil para nós, mas é nestes jogos que mostramos o nosso valor".

Sobre o adversário Mitchell revelou que "tem jogadores fortes e rápidos á frente que marcam bastante golos, como exemplo temos o jogo deles frente á Naval onde viraram o jogo de 1-3 para 4-3."

Analisando a Segunda Liga, o nosso treinador, referiu que "é um campeonato com muita qualidade e bastante competitivo, por isso não existe ninguém claramente superior. A entrada das equipas B, como já tinha dito, acrescenta ainda mais qualidade e facilita no processo da passagem dos jogadores de juniores para seniores."

Sobre os últimos dois jogos, fora do Restelo, Mitchell realçou que "aprendemos com os erros do jogo frente ao Desportivo das Aves, onde entrámos fortes mas depois deixámos jogar. Frente ao Anadia jogámos mais 30 minutos mas como antecipámos o jogo do Portimonense foi uma semana de treinos normal, por isso sei que estamos bem fisicamente."

Mitchel Van der Gaag já divulgou a lista de convocados para o jogo referente à 11ª jornada da Liga. A partida com o Leixões está marcada para hoje às 18.30 horas em Matosinhos.

As maiores novidades são a ausência de Duarte Machado, castigado com um jogo por ter atingido o quinto cartão amarelo, a estreia de Desmarets na lista de convocados, após uma longa paragem por lesão, e o regresso de Fernando Ferreira depois de ter cumprido um jogo de castigo na partida em Anadia, a contar para a Taça de Portugal.

O nosso técnico convocou os seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes

Defesas: André Teixeira, João Meira, Kay, João Afonso e Nelson

Médios: Ricardo Alves, Tiago Silva, Diakité, Yacine, Arsénio, Desmarets e Fernando Ferreira

Avançados: Fredy, Mamadou Diawara, Paulo Roberto e Tiago Caeiro
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário