segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Futsal: Derrota nos Penalties

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa sénior do Belenenses disputou ontem em Vila Verde final do II Torneio Quadrangular do Sporting Clube Vila Verde frente à equipa do Vila Verde tendo acabado por perder no desempate por grandes penalidades, por 7-8, depois de uma igualdade a 1 golo.

Jogando frente a uma equipa do mesmo campeonato da nossa equipa e igualmente com ambições de subida de divisão, o Belenenses entrou bem no encontro, a defender alto e pressionando o adversário no seu meio-campo, que lhe permitiu inaugurar o marcador por intermédio de Amarante, após assistência de Drula.

Quando já toda  gente esperava pelo intervalo, a equipa do Vila Verde acabou por chegar ao empate, na derradeira jogada da primeira parte, num golo de cabeça após falha de comunicação entre dois atletas nossos perto da linha de baliza.

Com uma igualdade a um golo o intervalo, esperava-se uma segunda parte mais emotiva, mas aí acabou por ser notório o cansaço nos atletas assim como uma natural lentidão de processos fruto da fase de preparação da pré-temporada.

No entanto, pertenceram ao Belenenses as melhores ocasiões de golo na segunda parte, sendo de registar um livre de 10 metros desperdiçado por Bruno Pinto perto do final, assim como um chapéu de Drula ainda no nosso meio-campo que embateu na barra, com a bola a cair dentro da baliza contrária, mas que a dupla de arbitragem não conseguiu vislumbrar, não validando o que seria o golo da vitória no torneio.

Com um empate no final do tempo regulamentar, procedeu-se ao desempate por grandes penalidades para encontrar o vencedor do II Torneio Quadrangular do Vila Verde, tendo a equipa da casa sido mais feliz que o Belenenses, ao vencer por 8-7, num desenlace algo injusto para o desempenho da nossa equipa neste encontro.

Belenenses: Roger (Gr), Bruno Martins, Tiago, Bruno Pinto e Drula
Jogaram ainda: Amarante, Célio, Leandrinho, Zé Daniel, Osvaldo e Cautela


Treinador: João Pinto
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário