segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Equipa mostra fúria azul na sétima vitória

Postado Por: with Sem Comentarios
Mais um grande jogo no Restelo e sétimo triunfo do Belenenses. A nossa equipa venceu, esta manhã, o Tondela, por 4-0, e segurou assim a liderança no campeonato. 

Os nossos jogadores entraram muito bem na partida dominando o meio campo e construindo vários lances de perigo. O domínio avassalador permitiu que Diakité, aos 23 minutos, inaugurasse o marcador através de uma grande cabeçada.

Tiago Silva, aos 33 minutos, aumentou a vantagem após um livre marcado de forma perfeita. Excelente primeira parte do Belenenses, com o domínio absoluto da partida.

No segundo tempo, gerindo a vantagem, a nossa equipa voltou a marcar, desta feita por Fernando Ferreira num potente remate que embateu ainda em Paulo Roberto enganando assim o guardião contrário. A finalizar as contas, já em cima do minuto noventa, Diakité haveria de voltar a marcar bisando na partida. Quatro golos foram as contas finais, numa partida em que a equipa do Restelo acabou por ser superior durante todo o jogo.

O Belenenses que joga futebol de pé para pé, com boa pressão, um futebol prático e bonito, passa a somar agora 21 pontos e conta sete vitórias em oito jogos.

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Nélson, Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Arsénio, Paulo Roberto e Mamadou Diawara 

Suplentes: Filipe Mendes, João Afonso, Eridson, André Teixeira, Ricardo Alves, Ruizinho, Filipe Ferreira, Tiago Caeiro e Zazá

Golos: Diakité (23' e 89'), Tiago Silva (32') e Fernando Ferreira (60').
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário