quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Futsal: Goleada depois do Susto

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa, o encontro da 5ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa no qual o Belenenses recebeu a equipa das Oficinas de São José tendo alcançado nova vitória, desta feita por 9-5.

Ao contrário do que acontece normalmente, entrámos muito mal na partida, com a ansiedade a instalar-se no seio desta equipa praticamente desde o apito inicial.

Aos 17 minutos perdíamos por 0-2 com a equipa adversária a rematar à nossa baliza por 2 ocasiões, marcando outros tantos golos.

À passagem do vigésimo minuto começava o "festival" Hugo Eduardo que reduziu para a margem mínima após uma excelente jogada de entendimento com Pauleta.

E em apenas 2 minutos, entre os 26 e os 28 minutos conseguimos empatar e dar mesmo a volta ao resultado por Pauleta e novamente por Hugo Eduardo.

No entanto a nossa equipa estava tapada pelas 5 faltas a partir dos 23 minutos. E já perto do intervalo o árbitro assinalou uma suposta mão de um nosso jogador e novamente a equipa visitante chegou ao empate na transformação do livre de 10 metros com um remate forte e colocado que não deu hipótese a Alex e ainda antes do intervalo as Oficinas de São José conseguiu mesmo colocar-se em vantagem aproveitando mais uma desatenção da nossa equipa.

O intervalo chegou com a equipa visitante em vantagem no marcador.

A segunda parte começou praticamente com novo golo das Oficinas logo aos 35 segundos, e começava a cheirar a escândalo no Pavilhão Acácio Rosa.

Mas este golo foi ao mesmo tempo um aviso à navegação, com a nossa equipa a despertar para uma boa exibição com Hugo Eduardo a ser o expoente máximo, estando endiabrado, e conseguido em pouco mais de 10 minutos resolver o que não se conseguiu na primeira parte, ao apontar mais 3 golos.

Para finalizar mais uma vez chamamos a atenção para os nossos jogadores manterem a calma, pois talento para fazer melhor não lhes falta.

E como não há nenhum prémio especial para o melhor marcador da equipa, é importante que sejam e funcionem como uma verdadeira equipa.

Por último uma referência ao trabalho da equipa de arbitragem situou-se num plano muito fraco em especial do 2º árbitro.

Belenenses: Sérgio (Gr), Nuno Barros, Tiago Norinha, Hugo Eduardo e Pauleta  
Jogaram ainda: Márcio, Guilherme, Ivo Magina, Alex (Gr), Cravinho e Noddy

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário