quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Paintball: Belenenses sagrou-se Vice-Campeão Nacional!

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa de Paintball concretizou o objectivo de subir para a Divisão 1 ao sagrar-se vice campeã nacional da Divisão 2.

Com o objectivo principal do ano, a subida à Divisão 1 do Campeonato ainda por decidir e também com a possibilidade de sagrar-se Campeã Nacional da Divisão 2, foi com o único propósito de ganhar, que os jogadores encararam a última etapa do Campeonato Nacional de Paintball de 2012.

Nos dois jogos das preliminares, a nossa equipa fez jogos consistentes e sem falhas, garantindo o primeiro objectivo, passar às finais.

1º Jogo - C.F. Belenenses 4 – S.F Damatense 1

2º Jogo - C.F. Belenenses 4 – Motor Clube 1

Já nas finais, tínhamos um jogo complicado contra uma equipa que foi este ano campeã regional de Xball-lite, mas soubemos impor o nosso jogo bastante mais agressivo.

½ Final - C.F. Belenenses 4 – Lisbon Titans 1

Com a passagem à final, garantíamos desde já a concretização do objectivo principal da época, subir à Divisão 1.

No entanto, dado que o nosso mais directo adversário também tinha passado à final, tínhamos que ganhar para sermos campeões nacionais.

Na final, o nosso adversário revelou bastante mais conhecimento do campo, pois para isso contribuiu o facto de andarem a treinar neste layout à cerca de um mês. Facto esse que evidencia o desnível do resultado.

Final - C.F. Belenenses 0 – Triball XXL 4

Num resumo geral da época, salienta-se a consistência do jogo praticado pela nossa equipa, sempre organizada e agressiva. Tendo sido alcançado o principal objectivo que era o de subir à Divisão 1 do Campeonato Nacional de Paintball.

Parabéns, vocês são o nosso orgulho.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário