terça-feira, 23 de outubro de 2012

Futsal: Juniores mantêm Invencibilidade

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão do Complexo Desportivo de Alcabideche, o encontro da 6ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo que colocou frente a frente duas equipas ainda invictas, no qual o Belenenses acabou por alcançar um vitória suada sobre o conjunto do Núcleo Sportinguista de Alcabideche por 4-5.

Numa primeira parte de sentido único por parte da nossa equipa que empurrou completamente a equipa visitada para a sua zona defensiva de onde partia em transições ofensivas rápidas, situações em que o nosso guarda redes Alex esteve bastante bem com excelentes intervenções.

Como já era esperado a equipa do N.S. de Alcabideche apostou tudo a jogar no erro da nossa equipa, jogando muito fechadas nos 10 metros, tornando bastante difícil entrar na sua zona defensiva, obrigando a jogar com bastante paciência.

A meio da primeira parte o N.S. de Alcabideche subiu um pouco as suas linhas defensivas, situação que criou alguns espaços que foram bem aproveitados pelos nossos jogadores.

A prova disso mesmo foi o primeiro golo obtido por Hugo Eduardo à passagem dos 20 minutos.

Passado pouco mais de um minuto e Mota aplicou um remate rasteiro e colocado à base do poste esquerdo do guarda redes do Núcleo que não teve qualquer hipótese de defesa e fez o 0-2.

Entretanto o intervalo chegou com a nossa equipa com a vantagem de 2 golos numa primeira parte onde fomos melhores com uma boa consistência defensiva aliada a uma boa posse de bola.

Na segunda parte a nossa equipa como que adormeceu à sombra da vantagem, ao mesmo tempo que esteve perdulária e infeliz com algumas bolas nos postes da baliza da equipa da casa e quando aos 57 minutos deu por si estava já em desvantagem por 4-2.

E foi aí que a nossa equipa arregaçou as mangas e demonstrou fibra de campeão vindo ao de cimo o grande carácter e determinação desta equipa, e conseguiu dar a volta no marcador e assim sair com os 3 pontos que no fundo era o que nos interessava.

Destaque para 2 atletas Alex e Hugo Eduardo o primeiro pelas excelentes intervenções e o segundo pelo hat-trick feito, no entanto seria injusto não destacar na parte final toda a equipa.

Belenenses: Alex (Gr), Nuno Barros, Hugo Eduardo, Pauleta e David 
Jogaram ainda: Márcio, Tiago Norinha, Ivo Magina e Mota 

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário