terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rugby: Perdemos inesperadamente em Arcos de Valdevez

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa senior perdeu inesperadamente por 30-20 com o CRAV em Arcos de Valdevez.

A nossa formação viajou ao Minho sem os cinco jogadores que, na semana passada, representaram a Seleção Nacional de sevens na Austrália, acabando por pagar cara a fatura de utilizar uma equipa extremamente jovem. Utilizámos nove jogadores dos Sub-21.

Num jogo onde até começou melhor e esteve a vencer por 10-3, o Belenenses não foi capaz de "matar" a partida e foi deixando a equipa do CRAV estar dentro do resultado através de penalidades no seu meio campo que permitiram ao adversário ir marcando pontos.

Num jogo onde a arbitragem de Damian Steele foi muito boa, houve um momento que viria a determinar o desfecho do jogo em que o fiscal de linha chamou o arbitro e deu indicação para que excluísse, ao mesmo tempo, 2 jogadores azuis por supostas agressões.

A vitória do CRAV não deixou de ser merecida por aquilo que fez dentro de campo, tendo os nossos jogadores apenas de se queixarem de si próprios.

Sub-16 e Sub-18 vencem em Montemor.
O Belenenses Sub-18 e Sub-16 foram este sábado a Montemor e trouxeram 2 vitórias.

Os Sub-18 venceram por 34-5, tendo sido atribuído o título de melhor em campo ao nosso jogador Francisco Rodrigues (Francis).

Os Sub-16 também venceram confortavelmente por 34-3.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário