terça-feira, 2 de outubro de 2012

Muitas surpresas no jantar de aniversário

Postado Por: with Sem Comentarios
Na passada sexta-feira realizou-se no topo norte do Estádio do Restelo, com uma ímpar vista sobre o rio Tejo, o jantar de aniversário do clube.

Mais de 300 adeptos e atletas fizeram questão de marcar presença num evento repleto de orgulho clubista onde foi lembrado o nosso passado, festejado o nosso presente e apresentado o caminho para o futuro do Belenenses.

Durante a cerimónia foram entregues, a mais de uma centena de sócios, os diplomas de 25, 50 e 75 anos de filiação.

O evento ficou marcado pelo discurso do Vice-Presidente Luís Silva que apresentou a campanha de recuperação de sócios que será realizada através de um call center criado por sócios do clube. Entre outros projectos serão produzidos 4 kits para novos sócios.

Mas a surpresa que mais sucesso teve junto de todos os participantes foi a apresentação da nossa nova mascote, o "Pepe". O nome é mais uma homenagem ao nosso grande jogador que foi unanimemente considerado como o primeiro ídolo português do futebol a nível nacional.

Várias iniciativas irão continuar a marcar os festejos do nosso 93º aniverário e todos os interessados poderão clicar aqui para consultá-las.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário