quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Oliveirense - Belenenses (Hoje às 15h)

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o nosso treinador, Mitchell Van Der Gaag, fez a antevisão do importante jogo frente à Oliveirense, a contar para a 15 ª Jornada da Liga.

Mitchell começou por referir que "infelizmente não jogámos no Sábado por razões que fogem ao nosso controlo. Nesta altura do ano é normal os campos apresentarem algum desgaste além da quantidade de jogos também o tempo não ajuda muito".

Sobre a importância do jogo em Oliveira de Azemeis indicou que "a preparação é diferente da normal por ser um jogo a meio da semana mas é uma partida que queremos ganhar como sempre. Vamos jogar contra uma equipa complicada num campo difícil que quer apresentar-se bem perante os seus adeptos. Será um jogo entre duas equipas do topo da classificação por isso será difícil com toda a certeza. A Oliveirense é uma equipa forte, bem trabalhada e bem orientada".

O nosso treinador espera "que ainda possamos crescer mais ainda", acrescentando que "a equipa está bem, fez um bom inicio mas o campeonato é longo e temos de continuar a trabalhar bem para evoluir cada vez mais".

Mitchel Van der Gaag já divulgou a lista de convocados para o jogo referente à 15ª jornada da Liga. A partida com o Oliveirense está marcada para Hoje às 15 horas em Oliveira de Azemeis.

O nosso técnico convocou os seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, João Meira, João Afonso, Kay e Nelson Lenho;

Médios: Fernando Ferreira, Diakité, Tiago Silva, Yacine e Arsénio;

Avançados: Fredy, Mamadou Diawara, Tiago Caeiro, Rambé e Paulo Roberto.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário