quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Andebol: Clássico de sempre em Odivelas

Postado Por: with Sem Comentarios
Sporting e Belenenses querem vencer no Campeonato.
Os dois grandes, Sporting e Belenenses, reeditam hoje (20h30), no Multiusos de Odivelas, um dos clássicos com mais tradições em Portugal, no jogo grande da 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

Depois das indigestas derrotas dos leões no Dragão (33-31) e do clube da cruz de Cristo na receção (26-27) ao Águas Santas, os dois conjuntos tentam sair da crise, com os anfitriões a deterem favoritismo.

Em declarações à página da internet leonina, o guarda-redes Luís Oliveira diz que a equipa está mais unida, classificando o Belenenses como um conjunto agressivo na defesa. Mas salvaguarda que o Sporting tem qualidade para superar. E sem temor a Elledy Semedo, melhor marcador da prova e terror dos guardiões: É um bom jogador, mas nós temos melhores. Não há que ter medo de nenhum.

Rui Silva, pivô do Belenenses, também não tem medo do Sporting: É um jogo difícil, mas somos uma equipa que luta até ao fim à procurar da vitória. Acreditamos que poderemos integrar a liguilha do Grupo A, pois ainda faltam muitos jogos, considerou o ex-Benfica.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário