domingo, 18 de novembro de 2012

Hoje | Taça de Portugal: Belenenses x Pedra Rubras

Postado Por: with 1 Comentario
4ª Eliminatória - Estádio do Restelo - 15h00
Não faltes pois este é mais um passo da caminhada Rumo ao Nosso Lugar!

Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário:

  1. Azuis travam águia no Restelo
    CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES" 1-1 SPORT LISBOA E BENFICA

    Crónica:

    O Benfica não foi além de uma igualdade (1-1) no recinto do Belenenses, num encontro em que até foi feliz na conquista do ponto, pois os azuis conseguiram superiorizar-se ao seu rival em grande parte do desafio. De facto, foi o Belenenses a entrar melhor no encontro, ainda que o Benfica, com o passar dos minutos, fosse sacudindo a pressão inicial, conseguindo, inclusivamente, chegar ao 0-1, na sequência de uma boa iniciativa individual de Bernardo Silva (30 min.)

    A perder, os azuis tomaram conta do desafio e Fábio Sturgeon (33 min.), com um cabeceamento por cima da baliza encarnada, e Pedro Torrado (34 min.), com um superior livre directo que só parou na trave da baliza de Miguel Santos, estiveram perto da igualdade. Ainda assim, esse domínio do Belenenses acabou por não trazer frutos até ao descanso, conseguindo o Benfica manter a vantagem magra até ao intervalo.

    Após o descanso, o Belenenses continuou por cima do desafio e, aos 60 minutos, depois de já ter estado perto do empate dois minutos antes, Fábio Sturgeon isolou-se e, à saída de Miguel Santos, efectuou excelente chapéu que só parou no fundo da baliza do Benfica.

    Reposta a igualdade no marcador, o Benfica tentou reagir na procura da vitória e de mais três pontos, todavia, até ao apito final de Paulo Barradas, a melhor oportunidade até pertenceu ao Belenenses, quando, já nos descontos, Gonçalo Barroso não soube aproveitar um erro da defesa encarnada para fazer o segundo golo azul.

    Com este empate (1-1), o Benfica mantém o primeiro lugar no campeonato, agora com mais três pontos que o Sporting. O Belenenses é oitavo com 12 pontos.



    FICHA:
    Juniores - Campeonato Nacional - Zona Sul - 13ªJornada
    Clube de Futebol "Os Belenenses" 1-1 Sport Lisboa e Benfica

    Data: 17 de Novembro de 2012
    Hora: 15h00
    Local: Estádio do Restelo, campo nº 2

    Árbitro: Paulo Barradas (Setúbal)

    CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES": Ricardo Fernandes, David Carvalho, Nuno Neves (capitão), Nuno Tomás, Nuno Malheiro, Pedro Torrado, Gonçalo Ribeiro (Fábio Meirinhos, 86 min.), Tomás Gregório, Gonçalo Gregório (Gonçalo Barroso, 69 min.), Fábio Sturgeon e João Pinto (Miguel Lopes, 61 min.)
    Treinador: Rui Gregório
    Suplentes não utilizados: Tomás Corrêa, Octávio Andrade, Muelson Samate e Edi Oliveira

    SPORT LISBOA E BENFICA: Miguel Santos, Eliseu Cassamá, Rudinilson Silva, João Nunes, Pedro Rebocho, Valdomiro Lameira (Raphael Guzzo, 66 min.), Eusébio Bancessi (Filipe Nascimento, 60 min.), João Teixeira, João Gomes, Bernardo Silva e Carlos Sequeira (Sancidino Silva, int.)
    Treinador: João Tralhão
    Suplentes não utilizados: Rúben Alfaite, Alexandre Alfaiate, Filipe Oliveira, Diogo Rocha

    Indisciplina: cartão amarelo a David Carvalho (12 min.), Gonçalo Ribeiro (36 min.), Nuno Malheiro (70 min.), Ricardo Fernandes (79 min.) e Nuno Neves (90+1 min.); e a João Teixeira (20 min.), João Nunes (41 min.), João Gomes (62 min.) e Raphael Guzzo (76 min.)

    Resultado ao intervalo: 0-1
    Resultado final: 1-1

    Marcadores: Fábio Sturgeon (60 min.); Bernardo Silva (30 min.)

    Texto: Redacção NF - RFF
    Imagem: Notícias do Futebol.
    Siga-nos no FACEBOOK

    ResponderEliminar